quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Verdes e no ponto!!!



Bom dia

 

O Outono veio para ficar, está fria a manhã, não gosto do frio e nem da chuva! Dias deprimentes L

Ontem foi à sogra jantar, que é uma excelente cozinheira por sinal, curioso ou não, a ementa foi precisamente o que tinha idealizado…! Filetes com arroz de ervilhas...Bom mas o que vos trago é uma curiosidade, que li numa daquela revistas “cor de rosa”…

Tal como os restantes produtos hortícolas, as ervas aromáticas ressentem-se ao calor. Ao fim de pouco tempo pós compra se não forem colocadas devidamente acondicionadas, podem parecer murchas.

Não desanimem, o truque é coloca-las numa taça com bastante água e cubis de gelo. Ao fim de cerca de uma hora estarão Com “vida nova “e prontas a ser utilizadas.



 

Será que funciona mesmo? E vocês já experimentaram?

Tenham um dia maravilhoso!

Doçura de beijos
 

3 comentários:

  1. Olá Dora, passei por aqui p/conhecer o teu cantinho e já fui ficando
    Gostei muito da dica da água c/ gelo, eu n/ conhecia
    Parabéns pelo blog e pelas postagens

    Fiquei te seguindo, pois pretendo voltar em busca de novidades
    Se quiser me visitar e seguir tb, será muito bem vinda

    Bjsss e uma linda quinta feira p/ vc

    ResponderEliminar
  2. Olá Dora, vim agradecer pela visitinha e pelo carinho no meu blog.

    Espero que seja o início de uma grande amizade

    Bjssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Obrigada se bemvinda!!!

    Beijinhos :)))

    ResponderEliminar